segunda-feira, 14 de novembro de 2011

É normal passar o dia todo pensando em você? É normal querer sentir o seu abraço, e não soltar mais? É normal ter tanto ciúmes de quem pode estar perto de você? É normal não conseguir acordar, porque você ocupa a minha mente? É normal não olhar mais pra ninguém, porque é você que eu quero? É normal fazer tudo, e só lembrar de você? É normal já acordar com sua imagem na minha cabeça? É normal sentir saudades, por passar um dia sem falar com você? É normal ficar triste só por você dizer que vai embora? É normal sonhar em passar uma vida toda ao seu lado? É normal lembrar de você, e sorrir? É normal precisar o tempo todo de você, da sua presença pra me fazer bem e feliz? É normal ouvir a palavra amor, e vim a tua imagem na minha cabeça? É normal ficar o dia todo imaginando momentos com você? É normal ficar feliz vendo você falando um “eu te amo”? É normal querer me entregar a esse amor? É normal me preocupar tanto com você? É normal me importar quando você diz que não está bem? Se é normal ou não, eu não sei. Só sei que dos meus pensamentos, você nunca sairá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário